Seleção se prepara para duelo decisivo contra a Escócia, com boas notícias no ataque e um desfalque importante.
A Seleção Brasileira iniciou sua preparação para o decisivo confronto contra a Escócia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Em Nova Jersey, sob o comando de Carlo Ancelotti, 24 atletas participaram de um treino focado nas estratégias para o duelo. A boa notícia para a torcida brasileira é o retorno de Neymar aos gramados. O craque, que vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha, participou integralmente das atividades e se mostra pronto para comandar o ataque canarinho.
Neymar em campo e Raphinha fora
Enquanto a expectativa gira em torno da presença de Neymar, que não apresentou qualquer restrição, o time brasileiro terá um desfalque sentido. Raphinha, com uma lesão na coxa direita, está fora da partida contra os escoceses. A ausência do atacante abre um leque de opções para Ancelotti, que avalia nomes como Luiz Henrique, Rayan, Endrick e Gabriel Martinelli para preencher a lacuna deixada por Raphinha. A busca por um substituto à altura é um dos pontos cruciais para a estratégia do treinador.
Foco na liderança do grupo
A partida contra a Escócia, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), em Miami, é fundamental para a Seleção. Atualmente, o Brasil está empatado em pontos com o Marrocos, ambos com quatro unidades, e uma vitória pode garantir a liderança do Grupo C. O goleiro Alisson foi poupado do treino em campo por questões de controle de carga e realizou apenas atividades na academia, mas sua participação no jogo não é motivo de preocupação. A equipe demonstra concentração e a determinação de seguir adiante na competição com força total.










